sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Postcrossing.com é como uma terapia para mim, quando escrevi o meu primeiro postal, nem sabia bem o que escrever de tão nervosa, so pensava, será que a pessoa vai gostar do que escrevi, ou do meu postal? A verdade é que ouve alguém que não gostou do postal que mandei, embora tenho perdido tempo e dedicação a escolher bem o postal que deveria mandar, para tentar agradar a essa pessoa, guess i was wrong.
Em contrapartida, houve outras pessas que adoraram os meus postais!
E o primeiro postal que recebi, mal abri a minha caixa do correio e vejo o postal ali, comecei a saltar de alegria, quase com os olhos em lágrimas.


Como alguém disse, é o mais próximo a paz mundial que temos. E acho que todos deveríamos de fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário